jueves, 7 de junio de 2012

LILIANA CONTRA SEUS MEDOS

Estamos muito contentes com a boa resposta do público para o show de “Liliana contra seus medos”, na Fortaleza de Maputo. O público tem vido a encher a sala a cada sábado que temos programado da temporada.


O show de Liliana, é um de esses trabalhos que ficam durante anos na “Caixa dos projectos”  e que ainda tem outros que ficam a esperar.


O show de Liliana, tem a grande colaboração de Alvaro Benedicto, um guitarrista muito talentoso e de Kathleen Boon, uma excelente multiinstrumentalista (flauta, acordeão, mbira, percussão, etc.), com nacionalidades Espanha e Bélgica, respectivamente. São eles que ajudaram-me a dirigir melhor as minhas sensações e criações neste novo show.


Liliana obedece a meu gosto particular pelas velhas e clássicas estorias que quase todo mundo conhece: A ratinha presumida, os três irmaos cabritos e o gnomo, o gatinho vinagrinho, etc. Misturadas com algumas estorias e canções que  escrevi e termina com um show de fantoches, que é a felicidade de pequenos e grandes.

É realmente estupendo sentir a cumplicidade que as crianças encontram com cada uma das estorias, canções e fantoches do show. Só nos fica sorrir e desfrutar com eles.

No hay comentarios:

Publicar un comentario